08-03-2018

Após 40 dias, transporte público de Assis volta a ser cobrado e passageiros reclamam do valor

Depois de um período de quarenta dias sem cobrança, o transporte público em Assis voltou a ser pago pelos passageiros No dia 07 de março. A mudança foi necessária porque uma nova empresa assumiu o serviço de maneira emergencial. O novo sistema implantado promete melhorar a qualidade do serviço prestado, mas as reclamações continuam e quem usa diariamente o transporte coletivo reclama principalmente do aumento no valor da nova tarifa. Tanto a prefeitura como a empresa que presta o serviço disseram que foram estabelecidos em conjunto a quantidade de ônibus e linhas, inclusive os horários e itinerários. A informação que recebemos é que todos os veículos são acessíveis e os operadores estão aptos a ajudar. Quanto a carteirinha, quem tem algum tipo de isenção deve procurar o espaço cidadania na Avenida Armando Salles de segunda a sexta, das 8h ao meio dia, e das 2h as 4h da tarde. Aos demais passageiros, o abastecimento no cartão e o cadastro podem ser feitos no próprio escritório da empresa, na Praça Arlindo Luz, de terça a sexta das 7h da manhã às 7h da noite. E podem tirar todas as dúvidas.